terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O natal chegou no dragon city!Ho Ho Ho!

O natal chegou! mais antes da postagem ,a decisão foi tomada ,vamos retirar as legendas para ingles e espanhol.Em breve vamos criar um blog "Dragon city dicas e bugs espanhol e ingles.

---------------------------------------------------------------------------------
Como vc sabe esta se aproximando o natal ,o dragon city ja está em clima...confira as imagens:

A pagina de carregamento:
A ilha vegetal:
Alem de não ter carregado o estádio ,a ilha esta coberta de neve!

A ilha da água:
A ilha da água esta com a água congelada e ao redor cheio de neve ,e a cachoeira com vegetação com neve.

A ilha do fogo:
Na ilha do fogo que normalmente deveria esta coberta de fogo não foi isso que aconteceu , invés de fogo há neve ,alem de não carregar todos os habtats esta legal.

Ilha do Marfim:
A ilha do marfim...não ta muito legal não ,nem so por que eu não a tenho mais ficou ,sei lá estranha ...

A ilha do natal:
A ilha do natal é composta por uma rena ,uma árvore e um boneco de neve ,clicando nela você verá os pressentimos de natal (alem disso num tenho quase nada.

Obs.:Eu tirei os print's quando começou ,e não deu para postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

*Sem chingar
*Sem ofender
*Sem brigas
*Sem palavrão
*Sem falar mal do blog ,dragon city ou de outras pessoas

Xat-eu sou o pppb

Musica: